Capa da Página Durante operação, PM apreende 7 armas e 36 munições em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/07/2020 às 08:24h

Durante operação, PM apreende 7 armas e 36 munições em Papagaios

Facebook

Nessa quinta-feira (2), em Papagaios, a Polícia Militar realizou a “Operação Rescaldo 2”, com o objetivo de continuar o combate ao tráfico de drogas e homicídios. A ação foi realizada com apoio de militares de Pará de Minas e das Rondas Táticas Metropolitanas, de Belo Horizonte. Foram apreendidas 7 armas de fogo e 36 munições, sendo presos dois infratores.

A sede da 19ª Companhia Independente, sediada em Pará de Minas, enviou a Papagaios, militares da administração, coordenados diretamente pelo comandante da Unidade, Tenente Coronel Elias, que se juntaram a militares do Pelotão local e da ROTAM. Foram realizadas Batidas Policiais, Blitz de Trânsito e abordagens a pessoas e veículos.

A ROTAM realizou abordagens em locais mencionados em denúncias anônimas, apreendendo as 7 armas e 36 munições, em diversos endereços da cidade.

Uma das armas, um revólver calibre 38, com 9 munições, foi apreendido na Rua São Sebastião, no bairro Nossa Senhora Aparecida, após denúncia anônima de que um suspeito de tráfico de drogas abandonou a arma em uma lixeira na rua, ao perceber a realização da operação.

As armas e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. A PM informa que vai continuar realizando operações visando o combate ao tráfico de drogas e homicídios em Papagaios. A população pode colaborar com denúncias pelos telefones 190 e 181.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: