20/05/2025 às 08:36h
Na madrugada de segunda-feira (19), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Pitangui que resultou na prisão de um homem por furto de materiais elétricos em uma construção no bairro Chapadão.
Durante patrulhamento, a guarnição policial avistou um indivíduo carregando uma mala com uma grande quantidade de fios de energia elétrica expostos além do necessário. O suspeito foi abordado e identificado. Durante buscas, foram localizados e recuperados dois martelos, um alicate, uma faca, sete rolos fechados de fios, uma extensão para tomadas, uma talhadeira, uma chave de fenda e fios diversos.
O autor, que afirmou ser usuário de drogas, relatou que furtou o material para trocá-lo por entorpecentes. O proprietário da obra reconheceu os materiais recuperados. O homem foi preso em flagrante, encaminhado para avaliação médica e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna
27/03/2025 - Guarda Municipal aborda adolescentes consumindo álcool no Parque do Bariri