20/05/2025 às 08:36h
Na madrugada de segunda-feira (19), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Pitangui que resultou na prisão de um homem por furto de materiais elétricos em uma construção no bairro Chapadão.
Durante patrulhamento, a guarnição policial avistou um indivíduo carregando uma mala com uma grande quantidade de fios de energia elétrica expostos além do necessário. O suspeito foi abordado e identificado. Durante buscas, foram localizados e recuperados dois martelos, um alicate, uma faca, sete rolos fechados de fios, uma extensão para tomadas, uma talhadeira, uma chave de fenda e fios diversos.
O autor, que afirmou ser usuário de drogas, relatou que furtou o material para trocá-lo por entorpecentes. O proprietário da obra reconheceu os materiais recuperados. O homem foi preso em flagrante, encaminhado para avaliação médica e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo