15/05/2026 às 08:46h
Um adolescente de 15 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após arrombar um armário em uma escola estadual de Pará de Minas, na última terça-feira (12/5).
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação foi acionada via telefone 153 para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio público dentro da unidade de ensino.
Segundo relato de funcionários da escola à equipe do Grupamento de Patrulha Escolar, o estudante utilizou um pedaço de madeira para forçar a abertura de um armário durante o horário de aula.
Ao ser abordado pelos agentes, o adolescente admitiu ter arrombado o móvel. Conforme informado, ele alegou que a intenção era ajudar uma colega de classe que precisava retirar objetos guardados no armário.
Após o registro da ocorrência, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua responsável legal, onde foram tomadas as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada como dano ao patrimônio público.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles