De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma família de Itaúna está pedindo ajuda para encontrar Denan Lopes de Oliveira, de 38 anos, desaparecido desde o dia 2 de setembro de 2025. Ele saiu de casa no bairro Vitória, e segundo imagens de câmeras de segurança, o homem seguiu em direção a rodovia MG-431, no sentido Pará de Minas, onde o celular dele deu localização, próximo ao ribeirão na região do Shopping Fabrika Mall.
A família registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. Segundo os familiares, Denan deixou uma carta de despedida antes de desaparecer. Segundo a esposa, ela e o marido estavam bem, sem problemas conjugais.
Ainda segundo familiares, o desaparecido, pai de dois filhos, era um homem tranquilo e trabalhador. Quem tiver alguma informação, deve acionar o Disque-Denúncia 181 ou o 190.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h