Uma família de Itaúna está pedindo ajuda para encontrar Denan Lopes de Oliveira, de 38 anos, desaparecido desde o dia 2 de setembro de 2025. Ele saiu de casa no bairro Vitória, e segundo imagens de câmeras de segurança, o homem seguiu em direção a rodovia MG-431, no sentido Pará de Minas, onde o celular dele deu localização, próximo ao ribeirão na região do Shopping Fabrika Mall.
A família registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. Segundo os familiares, Denan deixou uma carta de despedida antes de desaparecer. Segundo a esposa, ela e o marido estavam bem, sem problemas conjugais.
Ainda segundo familiares, o desaparecido, pai de dois filhos, era um homem tranquilo e trabalhador. Quem tiver alguma informação, deve acionar o Disque-Denúncia 181 ou o 190.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias