Uma família de Itaúna está pedindo ajuda para encontrar Denan Lopes de Oliveira, de 38 anos, desaparecido desde o dia 2 de setembro de 2025. Ele saiu de casa no bairro Vitória, e segundo imagens de câmeras de segurança, o homem seguiu em direção a rodovia MG-431, no sentido Pará de Minas, onde o celular dele deu localização, próximo ao ribeirão na região do Shopping Fabrika Mall.
A família registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. Segundo os familiares, Denan deixou uma carta de despedida antes de desaparecer. Segundo a esposa, ela e o marido estavam bem, sem problemas conjugais.
Ainda segundo familiares, o desaparecido, pai de dois filhos, era um homem tranquilo e trabalhador. Quem tiver alguma informação, deve acionar o Disque-Denúncia 181 ou o 190.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida