18/02/2026 às 08:27h
Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns durante um assalto a um sítio na zona rural de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira (16). Dois suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos criminosos, armado com uma faca, arrombou a residência e rendeu as vítimas, que foram trancadas no banheiro. Em seguida, ele roubou pertences pessoais e obrigou uma das vítimas a sair da casa, onde o comparsa aguardava.
A dupla fugiu no veículo da família levando uma das vítimas. As outras três pessoas conseguiram deixar o imóvel e acionar a polícia.
Os militares montaram uma operação e localizaram os suspeitos. A vítima foi libertada e, conforme a PM, não apresentava ferimentos.
A polícia informou ainda que uma arma foi encontrada escondida em um monte de terra em via pública e que os objetos roubados foram recuperados. Não foram divulgados detalhes sobre o local da prisão nem sobre a dinâmica do resgate.
Com informações G1 Centro Oeste
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas