Uma mulher foi decapitada pelo próprio filho nessa segunda-feira (22/6), no bairro Ermelinda, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Informações da Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito, de 27 anos, tem esquizofrenia. Ele usou uma faca de cozinha para matar a mãe, de 54 anos de idade.
O suspeito foi preso no local do crime. A PM foi acionada por vizinhos que perceberam uma briga entre o filho e a mãe. Segundo os militares, o homem não quis abrir a porta, que teve de ser arrombada. Ele não resistiu à prisão e confessou ter matado a mulher.
O homem já teria tentado bater na mãe duas semanas antes do crime, conforme relato do tio dele. Já vizinhos relataram que o rapaz brigava com a mãe porque não queria que ela morasse no apartamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas