Uma mulher foi decapitada pelo próprio filho nessa segunda-feira (22/6), no bairro Ermelinda, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Informações da Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito, de 27 anos, tem esquizofrenia. Ele usou uma faca de cozinha para matar a mãe, de 54 anos de idade.
O suspeito foi preso no local do crime. A PM foi acionada por vizinhos que perceberam uma briga entre o filho e a mãe. Segundo os militares, o homem não quis abrir a porta, que teve de ser arrombada. Ele não resistiu à prisão e confessou ter matado a mulher.
O homem já teria tentado bater na mãe duas semanas antes do crime, conforme relato do tio dele. Já vizinhos relataram que o rapaz brigava com a mãe porque não queria que ela morasse no apartamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
18/01/2025 - Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa um ferido
17/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira