Capa da Página Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/04/2026 às 08:39h

Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga

Facebook

Na noite da última terça-feira (28/04), no Povoado de Antunes, em Igaratinga, foi realizada a prisão de uma mulher de 23 anos, em decorrência de condenação pelo crime de roubo. A suspeita é oriunda do estado do Rio de Janeiro e possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio.

De acordo com a PM, o mandado de prisão está relacionado a um crime ocorrido há cerca de 30 dias no Rio de Janeiro. Ela é investigada por dopar um homem durante um programa sexual utilizando a substância conhecida como “Boa Noite Cinderela”. Após a vítima perder a consciência, ela teria furtado documentos pessoais, celular e dinheiro.

A autora já havia sido presa em 2025, também no distrito de Antunes, suspeita de envolvimento em furto e receptação de celulares levados durante uma festa no Parque de Exposições de Pará de Minas.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: