Um homem de 31 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (2/2), em um bar na cidade de Maravilhas.
Durante patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, os militares realizaram abordagem ao homem, que estava em atitude suspeita no estabelecimento. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatada a existência de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, expedido pela Comarca de Pitangui.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia de Pará de Minas, para as providências cabíveis. O homem possui passagem por lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos