Um homem de 36 anos, procurado pela justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na última quinta-feira (8/4), no bairro JK, em Pará de Minas.
Durante realização da operação presença, os agentes visualizaram um indivíduo em um local conhecido por inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Ao ver a equipe GCM, o suspeito, além de demonstrar nervosismo ainda tentou se distanciar rapidamente.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo constatado após consulta no sistema de informações policiais, que ele possuía em desfavor um mandado de prisão em aberto.
Dessa forma, foi comunicada a prisão do indivíduo perante a ordem judicial. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas