18/02/2025 às 07:32h
Um homem de 32 anos, foragido a justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no povoado de Córrego do Barro, em Pará de Minas. O indivíduo já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e embriaguez ao volante.
Equipes da PM receberam informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto, por ser autor de um homicídio ocorrido em 2024, em Pará de Minas. Diante da situação, foi desencadeada operação no Povoado de Córrego do Barro.
Após observação nas
imediações, o suspeito foi abordado em uma estrada vicinal que dá
acesso à fazenda onde ele estaria escondido. Além de constatar as
passagens criminais, os militares confirmaram que havia um mandado de
prisão aberto em desfavor do homem. Na casa dele, os militares ainda
encontraram uma porção de maconha.
Segundo a PM, o homem já foi preso em data anterior no Povoado de Meireles, em Pará de Minas, com meia tonelada de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação