18/02/2025 às 07:32h
Um homem de 32 anos, foragido a justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no povoado de Córrego do Barro, em Pará de Minas. O indivíduo já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e embriaguez ao volante.
Equipes da PM receberam informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto, por ser autor de um homicídio ocorrido em 2024, em Pará de Minas. Diante da situação, foi desencadeada operação no Povoado de Córrego do Barro.
Após observação nas
imediações, o suspeito foi abordado em uma estrada vicinal que dá
acesso à fazenda onde ele estaria escondido. Além de constatar as
passagens criminais, os militares confirmaram que havia um mandado de
prisão aberto em desfavor do homem. Na casa dele, os militares ainda
encontraram uma porção de maconha.
Segundo a PM, o homem já foi preso em data anterior no Povoado de Meireles, em Pará de Minas, com meia tonelada de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2026 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso na BR-262
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças