13/06/2026 às 07:58h
Criminosos furtaram fiações elétricas, quadro de disjuntores e cinco máquinas de costura de um galpão do Instituto Patronato, do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O fato ocorreu na última quinta-feira (11/6).
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde uma funcionária de 34 anos, relatou o furto no galpão em manutenção utilizado para obras sociais da instituição ligada a Igreja Católica.
O espaço abrigava materiais do Grupo São Miguel Arcanjo e o grupo A Marca. Segundo os envolvidos, o prejuízo foi de mais de R$ 10 mil.
Até o momento, não houve identificação de autoria do crime. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários e auxiliar nas investigações.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes. Informações que possam contribuir para a identificação dos responsáveis podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança por meio dos canais oficiais de denúncia, 181 ou 190.
O
furto de materiais e equipamentos em instituições beneficentes
preocupa entidades sociais, uma vez que os prejuízos financeiros
podem comprometer projetos e serviços destinados à população
atendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados