Na noite da última quinta-feira, 26 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma operação presença no bairro Seringueiras, em Pará de Minas, e apreendeu veículos irregulares.
Inicialmente, os agentes flagraram um veículo circulando com som em volume excessivo, perturbando o sossego dos moradores. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, um homem de 31 anos, não possuía habilitação para dirigir e que o automóvel apresentava débitos de licenciamento. O carro e o equipamento de som foram apreendidos.
Ainda no local, uma motocicleta chamou a atenção da guarnição por trafegar sem retrovisores. Após consulta, verificou-se que o veículo estava com débitos de IPVA desde 2023. A moto também foi apreendida e removida para o pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes
07/08/2025 - Homem morre e outro fica ferido após acidente entre motos
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil