A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na última segunda-feira (14/9), um homem de 46 anos suspeito de furtar pertences no bairro São José, em Pará de Minas.
A vítima, de 58 anos, procurou os agentes da GCM e relatou que havia deixado uma bolsa sobre um banco nas proximidades do Cemitério Municipal Santo Antônio.
Segundo o relato, a bolsa continha uma marmita, uma garrafa de café, um celular Samsung, um carregador e uma carteira com documento de identidade.
Ainda conforme a vítima, pouco tempo depois, ela encontrou um homem em situação de rua na Praça Torquato de Almeida com uma bolsa semelhante à sua. Ao ser questionado, ele devolveu o objeto, afirmando que o havia encontrado.
No entanto, a vítima constatou que os pertences que estavam dentro da bolsa haviam desaparecido. Com as características repassadas, os agentes realizaram buscas pela região central e localizaram o suspeito, que, segundo a GCM, admitiu ter pegado a bolsa no local indicado, mas não informou onde estariam os demais objetos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para o registro da ocorrência e demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas