28/09/2026 às 08:47h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 24 anos suspeito de furtar cabos de cobre de uma empresa localizada na área rural de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (25/9).
Segundo informações da GCM, representantes da empresa acionaram a corporação após suspeitarem que um funcionário retirava materiais do local sem autorização.
Conforme o relato apresentado aos agentes, o suspeito teria colocado fios e cabos de cobre dentro de uma mochila e se preparado para deixar a empresa. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e realizou a abordagem do homem do lado de fora do estabelecimento, pouco depois de ele deixar o local.
Durante as buscas, os agentes encontraram 6 rolos de cabos de cobre dentro dos pertences do suspeito. Ainda de acordo com a GCM, o material foi reconhecido pelos representantes da empresa. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis e realizado o procedimento referente ao flagrante.
Por JC Notícias
Foto: GCM
22/01/2026 - Líder do tráfico de Formiga, foragido há quatro anos é preso após operação
22/01/2026 - Dupla é presa por assalto a sacolão no bairro Providência
22/01/2026 - Dupla é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Pará de Minas
22/01/2026 - Por ciúmes, homem atira em jovem dentro de lanchonete e acaba preso
22/01/2026 - Plantação de maconha é localizada pela PM em matagal
22/01/2026 - PM desarticula quadrilha interestadual de estelionato
21/01/2026 - Carro capota na BR-262, entre Antunes e Torneiros
21/01/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Presidente Vargas