28/09/2026 às 08:47h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 24 anos suspeito de furtar cabos de cobre de uma empresa localizada na área rural de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (25/9).
Segundo informações da GCM, representantes da empresa acionaram a corporação após suspeitarem que um funcionário retirava materiais do local sem autorização.
Conforme o relato apresentado aos agentes, o suspeito teria colocado fios e cabos de cobre dentro de uma mochila e se preparado para deixar a empresa. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e realizou a abordagem do homem do lado de fora do estabelecimento, pouco depois de ele deixar o local.
Durante as buscas, os agentes encontraram 6 rolos de cabos de cobre dentro dos pertences do suspeito. Ainda de acordo com a GCM, o material foi reconhecido pelos representantes da empresa. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis e realizado o procedimento referente ao flagrante.
Por JC Notícias
Foto: GCM
25/10/2025 - PCMG conclui inquérito que apurou homicídio ocorrido em bar de Itaúna
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC
25/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação
25/10/2025 - Polícia Militar realiza Operação “AGROGERAIS SEGURA” na região
24/10/2025 - PM realiza ação de Proteção e respeito à pessoa idosa em Pará de Minas
24/10/2025 - Mulher grávida é feita refém e ameaçada por agiotas por dívida de R$ 600,00
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!