28/09/2026 às 08:47h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 24 anos suspeito de furtar cabos de cobre de uma empresa localizada na área rural de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (25/9).
Segundo informações da GCM, representantes da empresa acionaram a corporação após suspeitarem que um funcionário retirava materiais do local sem autorização.
Conforme o relato apresentado aos agentes, o suspeito teria colocado fios e cabos de cobre dentro de uma mochila e se preparado para deixar a empresa. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e realizou a abordagem do homem do lado de fora do estabelecimento, pouco depois de ele deixar o local.
Durante as buscas, os agentes encontraram 6 rolos de cabos de cobre dentro dos pertences do suspeito. Ainda de acordo com a GCM, o material foi reconhecido pelos representantes da empresa. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis e realizado o procedimento referente ao flagrante.
Por JC Notícias
Foto: GCM
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo