25/06/2026 às 09:10h
Um gerador de energia furtado na cidade de Papagaios foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (23/6), durante uma operação realizada no Bairro Esplanada, em Pará de Minas.
De
acordo com a PM, o equipamento estava com um homem de 41 anos.
Durante a abordagem, ele informou que havia recebido o gerador de um
homem de 29 anos como forma de pagamento de uma dívida.
Após
verificação, os policiais constataram que o gerador era produto de
furto. O equipamento, avaliado em R$ 3.939,86, foi reconhecido e
recuperado pela PM.
Diante
da situação, o homem de 41 anos foi preso em flagrante pelo crime
de receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido para as providências cabíveis.
Ainda
segundo a Polícia Militar, o suspeito preso não possui registros
policiais anteriores. Já o homem apontado como responsável por
repassar o gerador possui passagens por furto, receptação e tráfico
de drogas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262