14/08/2026 às 07:32h
A Guarda Civil Municipal prendeu dois homens, de 19 e 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas na última quarta-feira (12/8), no bairro José Silva de Almeida, em Nova Serrana. A abordagem ocorreu durante patrulhamento em uma região conhecida por ocorrências relacionadas ao comércio de entorpecentes.
Segundo a Guarda Municipal, os agentes visualizaram alguns indivíduos no local e, com a aproximação da viatura, um deles fugiu a pé e entrou em um estabelecimento comercial. Durante o acompanhamento, os guardas teriam visto o suspeito dispensando entorpecentes entre as prateleiras do comércio.
Ao todo, foram apreendidos 24 papelotes de cocaína, R$ 271,00 em dinheiro, em notas de valores variados, além de dois celulares considerados de procedência duvidosa. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para atendimento médico de praxe antes de serem apresentados na Delegacia.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes, que ficaram responsáveis pela análise da ocorrência e pela adoção das medidas legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
06/02/2026 - Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR-262
06/02/2026 - PM prende foragido da justiça com diversas passagens criminais
06/02/2026 - Durante operação 11 pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis