14/08/2026 às 07:32h
A Guarda Civil Municipal prendeu dois homens, de 19 e 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas na última quarta-feira (12/8), no bairro José Silva de Almeida, em Nova Serrana. A abordagem ocorreu durante patrulhamento em uma região conhecida por ocorrências relacionadas ao comércio de entorpecentes.
Segundo a Guarda Municipal, os agentes visualizaram alguns indivíduos no local e, com a aproximação da viatura, um deles fugiu a pé e entrou em um estabelecimento comercial. Durante o acompanhamento, os guardas teriam visto o suspeito dispensando entorpecentes entre as prateleiras do comércio.
Ao todo, foram apreendidos 24 papelotes de cocaína, R$ 271,00 em dinheiro, em notas de valores variados, além de dois celulares considerados de procedência duvidosa. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para atendimento médico de praxe antes de serem apresentados na Delegacia.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes, que ficaram responsáveis pela análise da ocorrência e pela adoção das medidas legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
22/01/2026 - Plantação de maconha é localizada pela PM em matagal
22/01/2026 - PM desarticula quadrilha interestadual de estelionato
21/01/2026 - Carro capota na BR-262, entre Antunes e Torneiros
21/01/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Presidente Vargas
21/01/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Padre Libério
21/01/2026 - Motorista fica ferido após bater carro contra poste
20/01/2026 - Carro destrói vidraça de agência bancária do centro de Pará de Minas
20/01/2026 - Cinco foragidos da Justiça foram presos no último fim de semana em Pará de Minas
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo