Capa da Página - Homem acaba preso após tentar furtar em pizzaria no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/09/2020 às 08:54h

Homem acaba preso após tentar furtar em pizzaria no centro de Pará de Minas

Facebook

Um homem de 27 anos acabou preso após tentar furtar em uma pizzaria na madrugada dessa terça-feira (22), no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Major Fidelis. Com o autor, a Polícia Militar apreendeu uma câmera de segurança.

Os militares foram até o local averiguar informação repassada por uma empresa de segurança eletrônica de que um infrator estaria dentro da pizzaria cometendo furto.

Os policiais foram imediatamente para o local, onde encontraram o suspeito de 27 anos no interior do estabelecimento, em um corredor. Ele já havia arrancado o vidro do escritório para tentar acessá-lo e furtar objetos no seu interior.

O infrator já havia retirado a câmera de segurança. Ele tentou fugir da abordagem policial, pulando telhados de imóveis vizinhos, sendo perseguido e contido. 

O autor foi conduzido à UPA 24 horas, para atendimento médico devido a escoriações que sofreu durante a tentativa fuga pulando os telhados. Em seguida, ele foi conduzido, preso, à Delegacia de Polícia, com a câmera de segurança.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o mesmo autor já cometeu furto outras vezes na pizzaria. 

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: