Capa da Página Homem agride mulher grávida e ameaça enteado de 5 anos com faca - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/08/2022 às 08:21h

Homem agride mulher grávida e ameaça enteado de 5 anos com faca

Facebook

Uma mulher grávida e o filho dela de 5 anos foram agredidos pelo namorado da vítima, de 22 anos, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (4). A criança levou chutes do suspeito e teve uma faca colocado no pescoço. A mulher também foi agredida com chutes e socos e ameaçada de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, está grávida de 5 meses. Ela contou que foi agredida com socos, chutes, teve o pescoço apertado até ficar sem ar e ainda foi ameaçada com uma faca. Além disso, o filho dela de 5 anos foi agredido com chutes e teve a faca pressionada contra o pescoço. A mulher contou que o homem chegou em casa transtornado e começou a agredi-la querendo matá-la.

Vizinhos que ouviram a mulher gritando dizendo que o suspeito queria matá-la e pedindo socorro acionaram a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais o homem tentou fugir por uma mata. Ele também ameaçou os militares com uma faca e precisou ser contido com o uso de força física.

O homem alegou que chegou em casa e ao deitar no sofá foi questionado por uma traição. Ele alega que a mulher bateu nele com uma barra de ferro e negou ter ameaçado a vítima com uma faca.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado. A criança e a mulher foram socorridos para hospitais da região.

Com informações do Jornal O Tempo

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: