Capa da Página Homem atira na companheira e depois se mata em Carmo do Cajuru - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/08/2020 às 09:56h

Homem atira na companheira e depois se mata em Carmo do Cajuru

Facebook

Um homem de 34 anos tentou matar a companheira de 41 anos a tiros e depois tirou a própria vida nessa quarta-feira (12), em Carmo do Cajuru. O crime ocorreu na Alameda da Quaresmeira, no Bairro Vitória.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um ferimento de arma de fogo. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis constatou que um homem estava morto.

A outra vítima, uma mulher, de 41 anos, havia sido levada para a Sala de Emergência do Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru. A equipe se deslocou para lá e deu apoio na estabilização da paciente que estava inconsciente e apresentava um ferimento proveniente de arma de fogo na cabeça.

Após estabilização, ela foi transferida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. O casal já havia se desentendido recentemente e chegou a se separar. Eles estavam casados há oito meses, mas o relacionamento era conturbado.

Ainda segundo a Polícia Civil, dois filhos da mulher estavam na casa na hora do crime, porém não teriam presenciado os fatos.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: