Um homem de 32 anos com diversas passagens criminais foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (27/12), na Praça Levi Leão, no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.
Policiais militares foram acionados ao local, onde o corpo do homem foi encontrado com múltiplas perfurações na face e no dorso. Durante os trabalhos periciais, foi localizado com a vítima do um revólver calibre 38, carregado com 5 cartuchos.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A população pode contribuir repassando informações de forma anônima pelo Disque 181. Segundo a PM, o homem tinha passagens criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico, direção perigosa, falsificação de documento e ameaça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494