Um homem de 32 anos com diversas passagens criminais foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (27/12), na Praça Levi Leão, no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.
Policiais militares foram acionados ao local, onde o corpo do homem foi encontrado com múltiplas perfurações na face e no dorso. Durante os trabalhos periciais, foi localizado com a vítima do um revólver calibre 38, carregado com 5 cartuchos.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A população pode contribuir repassando informações de forma anônima pelo Disque 181. Segundo a PM, o homem tinha passagens criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico, direção perigosa, falsificação de documento e ameaça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas