Um homem de 32 anos com diversas passagens criminais foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (27/12), na Praça Levi Leão, no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.
Policiais militares foram acionados ao local, onde o corpo do homem foi encontrado com múltiplas perfurações na face e no dorso. Durante os trabalhos periciais, foi localizado com a vítima do um revólver calibre 38, carregado com 5 cartuchos.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A população pode contribuir repassando informações de forma anônima pelo Disque 181. Segundo a PM, o homem tinha passagens criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico, direção perigosa, falsificação de documento e ameaça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados