Um homem de 32 anos com diversas passagens criminais foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (27/12), na Praça Levi Leão, no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.
Policiais militares foram acionados ao local, onde o corpo do homem foi encontrado com múltiplas perfurações na face e no dorso. Durante os trabalhos periciais, foi localizado com a vítima do um revólver calibre 38, carregado com 5 cartuchos.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A população pode contribuir repassando informações de forma anônima pelo Disque 181. Segundo a PM, o homem tinha passagens criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico, direção perigosa, falsificação de documento e ameaça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/08/2025 - PM realiza operação e apreende 7 veículos irregulares
09/08/2025 - Caminhão utilizado para furtos de trilhos de trem é apreendido pela PM
08/08/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Mello Cançado
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria