10/09/2025 às 08:44h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em continuidade às ações de repressão a crimes contra a vida, concluiu o inquérito que investigou a morte de um homem, de 24 anos, ocorrida no último dia 19 de agosto, em Itaúna. O suspeito, de 39 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio – qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima – além de furto.
Conforme apurado, no dia dos fatos, o suspeito cometeu um furto na residência da sogra da vítima, horas antes do homicídio. Após descobrir a autoria, o homem de 24 anos foi procurar o investigado. Ao encontrá-lo, eles discutiram e, em determinado momento, o suspeito sacou uma faca e desferiu diversos golpes. O alvo do ataque conseguiu correr e buscar ajuda, sendo atendido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a investigação, o suspeito foi identificado e, em seguida, realizada a representação ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dele, que foi deferida.
Prisão
Na última segunda-feira (8/9), o investigado se entregou à Polícia Militar na cidade de Itatiaiuçu e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, onde prestou depoimento e confessou o crime. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas
30/06/2026 - Polícia procura suspeito de tentar matar ex-companheira
29/06/2026 - Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de domingo na região do bairro JK
29/06/2026 - PRF flagra carreta circulando em horário proibido e acaba apreendendo maconha na BR-262
29/06/2026 - Caminhonete furtada e adulterada é recuperada pela PRF na BR-262 e motorista é presa
29/06/2026 - Tentativa de assalto a praça de pedágio mobiliza PRF e PM na BR-262
29/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente 30 kg de maconha dentro de carro na BR-262
29/06/2026 - Homem é flagrado em ato libidinoso enquanto observava crianças em praça
27/06/2026 - PRF apreende 93 kg de maconha após perseguição na BR-262, em Pará de Minas