Capa da Página Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex-mulher e vai preso pela PM em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/05/2021 às 08:59h

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex-mulher e vai preso pela PM em Pará de Minas

Facebook

Na madrugada deste sábado (08), a Polícia Militar compareceu à Rua Nova Serrana, bairro N. S. de Lourdes, em Pará de Minas, onde a vítima, uma mulher de 34 anos relatou aos policiais que o seu ex-companheiro, da mesma idade, chegou à porta de sua residência, exaltado e agressivo e passou a chutar o portão e tentou entrar no imóvel.

Relatou ainda a vítima, que como não conseguiu entrar na residência, o autor ficou nervoso e arrancou a campainha. Em seguida, o autor ameaçou outro morador do mesmo imóvel, de 66 anos, de morte, ameaçando também a vítima e a todos moradores do local. A vítima disse ainda que possui medida protetiva contra o autor, expedida pela Justiça, de acordo com a lei contra a violência doméstica, em função de atos agressivos anterior cometidos por ele.

O autor foi encontrado em frente à residência, o qual resistiu à voz de prisão, sendo dominado e preso. Ele foi conduzido à UPA 24 horas devido a escoriações que sofreu em sua resistência à ação policial e depois encaminhado à Delegacia de Polícia.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: