Capa da Página Homem é agredido após acidente de trânsito no Residencial Capanema - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/04/2021 às 09:01h

Homem é agredido após acidente de trânsito no Residencial Capanema

Facebook

Na noite dessa quinta-feira (8), a Polícia Militar compareceu à Rua Júlio Teixeira Duarte, no bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, onde um homem de 39 anos, relatou aos policiais que foi agredido por um indivíduo de 43 anos e duas mulheres de 25 e 42 anos.


De acordo com a PM, a vítima estava com sintomas de embriaguez e apresentou contradições em seus relatos, aparentando ferimentos leves devido às agressões.

O autor de 43 anos fugiu do local e não foi encontrado pelos militares, que apuraram ainda que minutos antes da chegada deles, as duas mulheres também tentaram fugir em uma motocicleta, mas se envolveram em um acidente, caindo com a moto.

As duas autoras retiraram o veículo do local, possivelmente com ajuda de moradores, não sendo encontrado. Foi constatado ainda que a condutora da moto, de 25 anos, não é habilitada para conduzir veículos e apresentava suspeita de ter sofrido fratura em um dos pés. A passageira, de 43 anos, estava com ferimentos leves.


As duas autoras e vítimas do acidente de trânsito e o homem, vítima das agressões foram conduzidas à UPA 24 horas, para atendimento médico. Foram tomadas as providências relativas ao fato. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para as demais providências.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM/JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: