Capa da Página Homem é assassinado após desentendimento em Lagoa da Prata - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/11/2020 às 08:52h

Homem é assassinado após desentendimento em Lagoa da Prata

Facebook

Um homem de 55 anos foi assassinado na noite da última segunda-feira (23), em Lagoa da Prata. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 25 anos, que tem passagens por diversos delitos na cidade, foi detido e confessou o crime.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de uma vítima que estava desacordada, na Rua Chico Ferreira, no Bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata averiguou que a vítima de 54 anos apresentava corte profundo na região do pescoço e já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pelo corpo até a chegada da Perícia.

Testemunhas contaram a PM, que o homem havia caído na rua e em seguida foi colocado sentado na porta de um bar. Nesse momento, um jovem chegou perto da vítima, eles se desentenderam.

Posteriormente, pessoas que estavam no bar receberam informações que a vítima estava sangrando, sendo constatado posteriormente pelo SAMU a morte do homem de 54 anos.

O suspeito que se desentendeu com a vítima foi localizado pelos militares. Ele foi preso em casa. O autor não sou informar a causa da discussão, mas confessou o crime, segundo informou a PM.

Perícia realizou seus trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária credenciada. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia.

Por Sérgio Viana

Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: