29/09/2025 às 09:07h
Um homem de 29 anos foi baleado após tentar fugir e apontar uma arma de fogo contra policiais militares, na noite da última sexta-feira (26/9), no bairro Afonso Pena, em Divinópolis.
Durante operação conjunta realizada pelo Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 3ª RPM e o Serviço de Inteligência da PMMG, os militares receberam informações que indivíduos estariam em posse de um fuzil.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros de residências vizinhas. Um dos autores de 29 anos, fugiu para um lote vago e, ao apontar uma arma de fogo contra um dos militares, foi atingido na perna após disparos de contenção. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece sob escolta.
Outros dois envolvidos foram presos, sendo um homem de 24 anos e outro de 25. Com os autores, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 146 munições de calibres diversos, 9 carregadores, além de outros materiais ilícitos.
Os autores possuem passagens por agressão, direção perigosa, receptação e lesão corporal. A operação segue na busca de localizar outras armas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
21/06/2025 - Motorista é detido com veículo adulterado na MG-431, em São José da Varginha
21/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262
21/06/2025 - Influenciador digital morre após cair da moto e ser atropelado por caminhão na MG-050
21/06/2025 - Cobertura metálica de casa desaba e atinge rede elétrica
21/06/2025 - PM apreende drogas, dinheiro e carro usado para o tráfico; um suspeito foi preso
21/06/2025 - Presa dupla que roubou caminhão de carne e fez dois reféns na BR-381
20/06/2025 - Incêndio em lote vago coloca em risco pacientes da UBS JK, em Pará de Minas
20/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo