29/09/2025 às 09:07h
Um homem de 29 anos foi baleado após tentar fugir e apontar uma arma de fogo contra policiais militares, na noite da última sexta-feira (26/9), no bairro Afonso Pena, em Divinópolis.
Durante operação conjunta realizada pelo Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 3ª RPM e o Serviço de Inteligência da PMMG, os militares receberam informações que indivíduos estariam em posse de um fuzil.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros de residências vizinhas. Um dos autores de 29 anos, fugiu para um lote vago e, ao apontar uma arma de fogo contra um dos militares, foi atingido na perna após disparos de contenção. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece sob escolta.
Outros dois envolvidos foram presos, sendo um homem de 24 anos e outro de 25. Com os autores, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 146 munições de calibres diversos, 9 carregadores, além de outros materiais ilícitos.
Os autores possuem passagens por agressão, direção perigosa, receptação e lesão corporal. A operação segue na busca de localizar outras armas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira