Um homem de 23 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira, na última quinta-feira (31/7), em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe GCM foi acionada para atendimento da ocorrência no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. No local, os agentes entraram em contato com a solicitante, que confirmou ser vítima de constantes ameaças por parte de seu ex-companheiro, mesmo havendo contra ele uma medida protetiva expedida pela Justiça.
A vítima ainda relatou que o autor voltou a residência dela, contrariando a ordem judicial vigente. Após verificar, por meio do sistema judiciário, a existência da medida em vigor, a equipe GCM localizou o suspeito de 23 anos, ainda no local indicado.
Diante do flagrante de descumprimento da decisão judicial, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima