De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 23 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira, na última quinta-feira (31/7), em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe GCM foi acionada para atendimento da ocorrência no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. No local, os agentes entraram em contato com a solicitante, que confirmou ser vítima de constantes ameaças por parte de seu ex-companheiro, mesmo havendo contra ele uma medida protetiva expedida pela Justiça.
A vítima ainda relatou que o autor voltou a residência dela, contrariando a ordem judicial vigente. Após verificar, por meio do sistema judiciário, a existência da medida em vigor, a equipe GCM localizou o suspeito de 23 anos, ainda no local indicado.
Diante do flagrante de descumprimento da decisão judicial, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna
28/11/2025 - PM prende suspeito de roubar estabelecimento comercial às margens da BR-262
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
