Um homem de 23 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira, na última quinta-feira (31/7), em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe GCM foi acionada para atendimento da ocorrência no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. No local, os agentes entraram em contato com a solicitante, que confirmou ser vítima de constantes ameaças por parte de seu ex-companheiro, mesmo havendo contra ele uma medida protetiva expedida pela Justiça.
A vítima ainda relatou que o autor voltou a residência dela, contrariando a ordem judicial vigente. Após verificar, por meio do sistema judiciário, a existência da medida em vigor, a equipe GCM localizou o suspeito de 23 anos, ainda no local indicado.
Diante do flagrante de descumprimento da decisão judicial, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande