Um homem de 23 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira, na última quinta-feira (31/7), em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe GCM foi acionada para atendimento da ocorrência no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. No local, os agentes entraram em contato com a solicitante, que confirmou ser vítima de constantes ameaças por parte de seu ex-companheiro, mesmo havendo contra ele uma medida protetiva expedida pela Justiça.
A vítima ainda relatou que o autor voltou a residência dela, contrariando a ordem judicial vigente. Após verificar, por meio do sistema judiciário, a existência da medida em vigor, a equipe GCM localizou o suspeito de 23 anos, ainda no local indicado.
Diante do flagrante de descumprimento da decisão judicial, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas