A Polícia Civil investiga a morte de um homem de aparentemente 35 anos, encontrado morto na noite do último domingo (15 de junho) na rodovia LMG-808, na altura do bairro Recanto do Passaredo, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o homem ser encontrado com a calça abaixada. Ele estava no meio da rodovia e cápsulas de arma de fogo foram encontradas no asfalto. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com os punhos fechados e tinha duas perfurações visíveis na parte da cabeça.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia. O ponto em que o corpo estava era de baixa luminosidade, com tráfego de veículos, e usado para a desova de cadáveres. Nenhum documento foi encontrado com a vítima. A perícia também não conseguiu realizar a identificação do homem em um primeiro momento.
Nenhum suspeito do crime foi identificado. O corpo foi removido para o IML.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas