22/01/2026 às 20:16h
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou a morte de uma mulher, de 33 anos, após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. Os fatos ocorreram no dia 21 de dezembro de 2025, em Divinópolis. O ex-companheiro da vítima, de 45, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O procedimento policial foi instaurado inicialmente para apuração de possível feminicídio, em razão de circunstâncias relatadas por familiares, incluindo a existência de medidas protetivas vigentes que proibiam aproximação e contato do investigado com a vítima. Ao longo das apurações, todas as linhas investigativas foram analisadas.
As investigações demonstraram que, no dia dos fatos, a vítima era passageira da motocicleta conduzida pelo ex-companheiro, quando ocorreu a queda do veículo, na via de acesso ao município de Carmo do Cajuru, altura do bairro Ferrador. Conforme apurado, o motociclista, sob efeito de bebida alcoólica, perdeu o controle da moto e ambos caíram.
A vítima foi arremessada em direção a uma valeta e teve o capacete desprendido. O laudo de necropsia apontou para morte por traumatismo contuso cranioencefálico grave, evoluindo com choque refratário.
Ainda segundo os levantamentos, o condutor permaneceu no local, conforme relato do socorrista que prestou o primeiro atendimento. Não foram identificados elementos que indicassem a participação de terceiros na ocorrência.
O investigado foi intimado, compareceu à Delegacia de Polícia Civil e prestou declarações. Após a conclusão dos trabalhos, o inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas