Um homem de 46 anos foi morto a tiros no último sábado (8) no Bairro Nações, na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu na Rua Argentina, esquina com Bom Sucesso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que uma pessoa se aproximou da vítima, em uma moto, e atirou. Em seguida, fugiu sentido Bairro Mangabeiras.
Ainda segundo a PM, o homem tinha diversas passagens criminais por furto, tráfico de drogas, receptação, desobediência, desacato, lesão corporal e ameaça. Além disso, ele havia saído do presídio Floramar no dia 28 de junho. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
07/12/2023 - Homem que possui passagens por crimes sexuais é preso em Onça de Pitangui
07/12/2023 - Investigação de homicídio resulta em apreensão de maconha
07/12/2023 - Polícia procura detento que fugiu por basculante de presídio
06/12/2023 - Adolescente é detido, suspeito de agredir homem a pauladas na Praça Torquato de Almeida
06/12/2023 - Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM no Recanto da Lagoa
06/12/2023 - Foragida da justiça é presa no bairro Belvedere
06/12/2023 - Homem com passagem por violência doméstica é preso no bairro Nossa Senhora de Fátima