Capa da Página Homem é morto a tiros em Itaúna - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/11/2020 às 09:41h

Homem é morto a tiros em Itaúna

Facebook

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na última sexta-feira (27), na cidade de Itaúna, O crime ocorreu em uma obra na Avenida Luís Alves da Silva, no bairro Recanto das Peixotas. Um jovem de 19 anos confessou o crime, segundo informou a Polícia Militar.

Testemunhas relataram a Polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo e observaram que uma motocicleta ocupada por um indivíduo, aproximou-se da vítima e após desembarcar, sacou uma arma de fogo e atirar contra um homem.

EM seguida, o atirador retornou para a motocicleta e fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou a morte do homem de 39 anos. Após trabalhos periciais, foi constatado ainda que a vítima sofreu uma perfuração na cabeça, uma na bochecha, duas na lateral do tórax, uma na nádega e uma na região direita da genitália.

No local ainda foi apurado que a vítima estava em regime semiaberto, saindo durante o dia para o trabalho e retornando a noite para o setor prisional. De imediato os militares iniciaram as ações no intuito de localizar o autor, quando, após informação anônima, abordaram um jovem de 19 anos, em uma residência.

De acordo com a PM, o jovem confessou o crime. Na sequência, os militares foram até a residência do autor, e após buscas no imóvel localizaram ainda a motocicleta e as roupas utilizadas no assassinato, além 7 munições, uma balança de precisão, materiais relacionados a tráfico de drogas e um rádio portátil na frequência da PMMG.

O veículo foi apreendido e os demais materiais apresentados junto com o autor na Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima que era envolvida em vários registros criminais de tráfico de drogas, foi liberado para a funerária local.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: