A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas prendeu um homem suspeito de agredir a companheira no distrito de Tavares. A ocorrência foi registrada após solicitação de apoio feita por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações da GCM, a vítima relatou que o companheiro havia consumido bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes durante todo o dia. Ao retornar para casa com os filhos, ela encontrou o homem em companhia de um familiar, visivelmente alterado. Ao questioná-lo sobre o uso de drogas na residência, a mulher foi agredida com socos, sofrendo ferimentos no rosto.
Após conseguir se desvencilhar das agressões, a vítima acionou o socorro. Os agentes da Guarda Civil realizaram a abordagem do suspeito, que negou as agressões e afirmou que se tratava apenas de uma discussão.
A mulher recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada, junto ao autor, para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
27/07/2026 - Motorista morre após carro capotar na MG-050, em Pimenta
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga