A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas prendeu um homem suspeito de agredir a companheira no distrito de Tavares. A ocorrência foi registrada após solicitação de apoio feita por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações da GCM, a vítima relatou que o companheiro havia consumido bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes durante todo o dia. Ao retornar para casa com os filhos, ela encontrou o homem em companhia de um familiar, visivelmente alterado. Ao questioná-lo sobre o uso de drogas na residência, a mulher foi agredida com socos, sofrendo ferimentos no rosto.
Após conseguir se desvencilhar das agressões, a vítima acionou o socorro. Os agentes da Guarda Civil realizaram a abordagem do suspeito, que negou as agressões e afirmou que se tratava apenas de uma discussão.
A mulher recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada, junto ao autor, para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes