22/10/2025 às 08:46h
Um homem, de 24 anos, entrou no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na noite desta segunda-feira, 20, e furtou uma bolsa de um enfermeiro que estava a trabalho no local.
De acordo com a polícia militar, ele teria entrado pelos fundos do hospital, em um local onde estão sendo realizadas o obras de melhorais na instituição.
Em seguida, ele foi até o armário da enfermeira furtando a bolsa da funcionária. Utilizando um dos cartões de crédito que estava dentro da bolsa o homem ainda fez uma comprar em um estabelecimento comercial da cidade.
A polícia conseguiu identificar o autor por meio de imagens da câmera do circuito interno de segurança da unidade hospitalar.
O autor já é conhecido do meio policial, tendo sendo na semana passando preso três vezes pela polícia militar em flagrante pelo crime de furto. O homem também possui passagens criminais em diversas outras cidades da região.
Ele foi encontrado no bairro Belvedere e os cartões bancários da enfermeira não foram localizados, segundo a PM os cartões teriam sido entregues a um outro indivíduo e a bolsa foi localizada próximo ao hospital.
O homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará