22/10/2025 às 08:46h
Um homem, de 24 anos, entrou no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na noite desta segunda-feira, 20, e furtou uma bolsa de um enfermeiro que estava a trabalho no local.
De acordo com a polícia militar, ele teria entrado pelos fundos do hospital, em um local onde estão sendo realizadas o obras de melhorais na instituição.
Em seguida, ele foi até o armário da enfermeira furtando a bolsa da funcionária. Utilizando um dos cartões de crédito que estava dentro da bolsa o homem ainda fez uma comprar em um estabelecimento comercial da cidade.
A polícia conseguiu identificar o autor por meio de imagens da câmera do circuito interno de segurança da unidade hospitalar.
O autor já é conhecido do meio policial, tendo sendo na semana passando preso três vezes pela polícia militar em flagrante pelo crime de furto. O homem também possui passagens criminais em diversas outras cidades da região.
Ele foi encontrado no bairro Belvedere e os cartões bancários da enfermeira não foram localizados, segundo a PM os cartões teriam sido entregues a um outro indivíduo e a bolsa foi localizada próximo ao hospital.
O homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal