16/03/2026 às 08:54h
Um homem de 38 anos foi preso na noite desse domingo (15/3), após matar o vizinho de 42 anos, na tarde do último sábado (14), na Rua Londres, no Bairro Jardim Serra Dourada, em Pará de Minas. Após o crime, moradores incendiaram a casa do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor confessou o crime. A motivação seria um desentendimento anterior entre eles, devido a uma pertubação do sossego.
No sábado, antes do crime, eles discutiram novamente e até entraram em luta corporal. Posteriormente, o autor de 38 anos efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.
O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima. Populares informaram que o autor e outra pessoa foram flagrados fugindo para uma mata do bairro Padre Libério.
Na sequência, populares se revoltaram com o crime e atearam fogo na casa do autor. Após o início do incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, a pedido da Polícia Militar.
A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas. Não houve vítimas relacionadas ao incêndio. A Polícia Militar permaneceu no local para as providências cabíveis.
No domingo, após rastreamento, o autor foi preso próximo à entrada dos Gorduras, na BR-352. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a pessoa que estava com o infrator era o filho dele, que não teve relação com o caso.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz